Bem-vindo aos Termos e Condições de Uso da Virtual1. Este documento descreve as regras e diretrizes para a utilização dos nossos serviços. É importante que você leia atentamente todas as cláusulas aqui estabelecidas, pois ao utilizar nossos serviços, você estará concordando com todos os termos e condições apresentados. Estes termos foram elaborados para garantir a melhor experiência possível e proteger tanto o cliente quanto a empresa. Se tiver qualquer dúvida, nossa equipe de suporte está à disposição para ajudá-lo.
1. Inatividade da Loja
A loja será pausada se ficar 30 dias inativa por medida de segurança.
2. Taxa de Manutenção e Renovação do Suporte Técnico
Após 1 ano, caso não seja efetuada a taxa de manutenção e renovação do suporte técnico, a loja será suspensa. O cliente terá 30 dias para fazer a reativação ou solicitar a transferência sem custo para um servidor próprio. Após este prazo, a loja estará sujeita a ser deletada definitivamente do servidor, sendo impossível ser recuperada.
3. Suporte VIP
O suporte VIP é uma cortesia oferecida para novos clientes pelo prazo definido nas condições de cada plano:
Plano Lite Ilimitado: 10 dias.
Plano PRO: 21 dias.
O atendimento VIP é realizado via chat em horário comercial. Após este período, o atendimento será feito pelo agente virtual denominado Roxy e por ticket.
4. Instalação de Plugins e Solicitação de Novos Recursos
Não é permitida a instalação de plugins.
Solicitações de novos recursos devem ser feitas ao suporte através de abertura de ticket. Estas serão avaliadas pela equipe técnica, que emitirá um parecer sobre a possibilidade e valores do recurso solicitado.
5. Espaço em Disco
Cada loja possui um espaço em disco de até 500MB.
Ao ultrapassar este limite, novos arquivos serão bloqueados.
A aquisição de mais espaço pode ser feita mediante contratação extra pelo valor vigente na data da solicitação.
6. Resposta a Tickets de Suporte
Tickets abertos para suporte serão respondidos no prazo máximo de 2 dias úteis a contar da data de abertura.
7. Alterações de Layout
Alterações de layout após a entrega da loja serão aceitas e realizadas dentro do período de garantia VIP, respeitando uma alteração geral e uma de ajustes.
Demais alterações de layout serão realizadas após aprovação de orçamento prévio.
8. Responsabilidade por Alterações
A Finnke/Virtual1 não se responsabiliza por alterações realizadas pelo cliente tanto no layout da loja como nas configurações internas.
Alterações devem ser feitas de forma consciente pelo cliente, sendo de sua total responsabilidade.
Não é possível garantir a recuperação de ajustes mal realizados.