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Termos e Condições de Uso – Virtual1

Bem-vindo aos Termos e Condições de Uso da Virtual1. Este documento descreve as regras e diretrizes para a utilização dos nossos serviços. É importante que você leia atentamente todas as cláusulas aqui estabelecidas, pois ao utilizar nossos serviços, você estará concordando com todos os termos e condições apresentados. Estes termos foram elaborados para garantir a melhor experiência possível e proteger tanto o cliente quanto a empresa. Se tiver qualquer dúvida, nossa equipe de suporte está à disposição para ajudá-lo.

1. Inatividade da Loja

  • A loja será pausada se ficar 30 dias inativa por medida de segurança.

2. Taxa de Manutenção e Renovação do Suporte Técnico

  • Após 1 ano, caso não seja efetuada a taxa de manutenção e renovação do suporte técnico, a loja será suspensa. O cliente terá 30 dias para fazer a reativação ou solicitar a transferência sem custo para um servidor próprio. Após este prazo, a loja estará sujeita a ser deletada definitivamente do servidor, sendo impossível ser recuperada.

3. Suporte VIP

  • O suporte VIP é uma cortesia oferecida para novos clientes pelo prazo definido nas condições de cada plano:
    • Plano Lite Ilimitado: 10 dias.
    • Plano PRO: 21 dias.
  • O atendimento VIP é realizado via chat em horário comercial. Após este período, o atendimento será feito pelo agente virtual denominado Roxy e por ticket.

4. Instalação de Plugins e Solicitação de Novos Recursos

  • Não é permitida a instalação de plugins.
  • Solicitações de novos recursos devem ser feitas ao suporte através de abertura de ticket. Estas serão avaliadas pela equipe técnica, que emitirá um parecer sobre a possibilidade e valores do recurso solicitado.

5. Espaço em Disco

  • Cada loja possui um espaço em disco de até 500MB.
  • Ao ultrapassar este limite, novos arquivos serão bloqueados.
  • A aquisição de mais espaço pode ser feita mediante contratação extra pelo valor vigente na data da solicitação.

6. Resposta a Tickets de Suporte

  • Tickets abertos para suporte serão respondidos no prazo máximo de 2 dias úteis a contar da data de abertura.

7. Alterações de Layout

  • Alterações de layout após a entrega da loja serão aceitas e realizadas dentro do período de garantia VIP, respeitando uma alteração geral e uma de ajustes.
  • Demais alterações de layout serão realizadas após aprovação de orçamento prévio.

8. Responsabilidade por Alterações

  • A Finnke/Virtual1 não se responsabiliza por alterações realizadas pelo cliente tanto no layout da loja como nas configurações internas.
  • Alterações devem ser feitas de forma consciente pelo cliente, sendo de sua total responsabilidade.
  • Não é possível garantir a recuperação de ajustes mal realizados.

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